Na manhã desta quarta-feira (6), por volta de 09h15, a Brigada Militar foi acionada até a Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho, no bairro Bela Vista, próximo a escola Alberto Pasqualini. A informação recebida é que uma mulher havia sido agredida a pauladas.
No local, os PMs encontraram a vitima, uma mulher de 42 anos, a qual informou que foi agredida a pauladas por duas outras mulheres. Ela apresentava lesões na cabeça. A discussão entre o trio ocorreu após a vítima questionar as mulheres, de 23 e 32 anos, por uma postagem no Facebook, a qual era relacionada a filha da vítima.
As agressoras não estavam mais na via, por isso, a vítima foi encaminhada pelo Samu para atendimento médico na UPA Central. Os PMs se deslocaram para a Delegacia, onde registrariam a ocorrência. Na unidade encontraram as agressoras, diante disso, foi lavrado o registro por lesão corporal e ameaça.
Durante o depoimento das agressoras, a filha da vítima mandou uma mensagem ameaçando, uma das mulheres. A filha ao ser informada que a dupla estava acompanhada da polícia, prestando os devidos depoimentos, passou a ofender a guarnição, sendo assim, foi adicionado ao registro o crime de desacato de autoridade.
Nascida em 8 de junho de 1908, Inah era considerada a pessoa mais velha do…
Representantes do SINDILIMP destacam necessidade de investimentos, nova estrutura organizacional e parque de máquinas menos…
Em entrevista exclusiva à Jovem Pan Porto Alegre 90.7 FM, emissora do Grupo RSCOM, governador…
Ação faz parte do contrato da PPP da Iluminação que prevê a implantação de iluminação…
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
This website uses cookies.