Divulgação
A Polícia Civil de Lagoa Vermelha prendeu preventivamente uma mulher de 33 anos, suspeita da prática de tráfico de drogas. Na tarde desta terça-feira, dia 31, durante as buscas no imóvel da indiciada, a polícia encontrou mais de 90 gramas de crack. Na oportunidade, os policias encontraram também balança de precisão, dinheiro e outros itens relacionados ao crime.
Conforme o a polícia, a ação ocorreu no Bairro São José, após investigação da Polícia Civil. De acordo com informações, a autoridade policial conduziu a mulher de 33 anos à Delegacia de Pronto Atendimento para registro, e em seguida, ao Presídio de Passo Fundo.
***
Leia mais:
Um novo caso de estelionato ocorreu em Lajeado. Na tarde desta segunda-feira (30) a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) registrou o fato.
A vítima de 54 anos de idade, residente no Bairro Conventos, relata que recebeu mensagem via WhatsApp de um número onde a pessoa se identificou como profissional da Caixa Econômica Federal. Esta solicitou que o lajeadense fizesse um passo a passo para atualizar sua senha.
O homem fez o procedimento e no dia seguinte percebeu uma transferência via Pix no valor de R$ 29.999,68. O caso passa a ser apurado pela polícia.
Fonte: Rádio Independente
Ao fazer a declaração de Imposto de Renda, a população pode destinar parte do imposto…
Tarifa de transporte seletivo também sofre aumento e passa para R$ 7,90; créditos com valor…
A prisão ocorreu no bairro Jardim América depois que a equipe da Força Tática abordou…
A jovem de 24 anos foi flagrada no bairro São Roque com cocaína, maconha, balanças…
Ação visa eliminar os possíveis mosquitos adultos e interromper a transmissão da doença
Bruna Tramontina Paludo fez um desabafo nas redes sociais nesta semana, pedindo ajuda após informar…
This website uses cookies.