Uma mulher de 32 anos foi vítima de assalto seguido de estupro na manhã deste domingo (17), no Bairro Seculo XX, Zona Norte de Caxias do Sul.
Conforme informações do boletim de ocorrência, ela estaria se dirigindo até a parada de ônibus por volta das 6h30min, na Rua General Alexandre Moss dos Reis, quando foi abordada por um indivíduo que exigiu que ela entregasse o telefone celular.
Após pegar o telefone o mesmo indivíduo teria arrastado a vítima para o meio de um matagal e em seguida começou a agredi-la com chutes, puxões de cabelo e na sequência arrancou sua roupa.
De acordo com relato, ela teve conjunção carnal com o criminoso, a vitima esclareceu que foi obrigada a fazer sexo oral e vaginal durante a violência sexual. Durante a mulher disse que tentou se desvencilhar, entretanto, foi agredida novamente com o indivíduo agarrando-a pelo pescoço tentando asfixia-la.
Após consumar a violência o indivíduo teria sentado em uma pedra e ficado observando a vítima se vestir. Em seguida ele fugiu do local deixando ela sozinha. De acordo com o registro, o estuprador seria um homem de aproximadamente 1,68 de altura, entre 20 e 22 anos, magro, de barba, ele estava usando boné escuro e jaqueta azul.
A mulher foi encaminhada para realização de lesão corporal e verificação de violência sexual e está internada no Hospital Geral para procedimentos de praxe em casos de estupro.
A quinta-feira chega com o céu favorecendo ajustes práticos e revisão de rotinas. Com a…
Edson Néspolo pode se inteirar das obras que irão ocorrer no trajeto da RS-122 do…
A concentração ocorre nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, com saída…
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
This website uses cookies.