Foto: Gabriel Venzon/Divulgação
Apresentado pelo vereador Thiago Brunet na noite de segunda-feira (01), durante a sessão parlamentar em Farroupilha, o Movimento Lactantes pela Vacina busca a inserção de mães em período de amamentação como um dos grupos prioritário no Plano de Imunização contra Covid-19.
Conforme a apresentação feita pelo parlamentar, pesquisas indicam que os anticorpos da mãe vacinada são transmitidos ao bebê através do leite materno, o que garante ainda mais proteção e saúde.
A tese sobre a necessidade de vacinação também reforça o princípio de que bebês menores de 2 anos não podem fazer o uso da máscara em função do risco de sufocamento, tornando assim a proteção dos bebês pelo leite materno uma saída eficiente e sem maiores custos para o poder público.
A moção de Apoio ao Movimento foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao Governo Municipal, a fim de analisar este cenário como uma estratégia de proteção eficiente e econômica, inserindo as mulheres em fase de amamentação ao grupo de grávidas e puérperas no âmbito da vacinação.
Além da substância, foram encontrados dois celulares e recolhido o veículo
Veja 4 máscaras nutritivas para recuperar o brilho de cabelos com química e dar nova…
Veja como o óleo de coco recupera cabelos secos e quebradiços com hidratação, brilho e…
No decorrer do dia, especialmente da tarde para a noite, nuvens altas do tipo Cirrus…
Hoje é o Dia Internacional do BombeiroO santo do dia é São José Maria Rúbio.…
This website uses cookies.