Foto: Divulgação
O condutor de um veículo Voyage tentou fugir de uma blitz e provocou um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (03). A operação estava ocorrendo na Rua Prof. Maria Pedroso Bohrer, no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul. Após se deparar com a fiscalização o condutor de um VW/Voyage, foi perseguido pela Brigada Militae, e pós uma série de manobras perigosas, o motorista colidiu na lateral de um automóvel Ka ano 2019.
Durante a abordagem, os fiscais constataram que o condutor do Voyage estava com o direito de dirigir suspenso e o veículo com o licenciamento vencido. O motorista foi encaminhado à Polícia Civil e autuado por direção perigosa. Além dessa ocorrência, outro condutor foi flagrado dirigindo sob influência de álcool.
O teste do etilômetro (bafômetro) apontou 0,17 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi autuado em R$ 2.934,70 e terá o direito de dirigir suspenso por um ano.
No total, 119 veículos foram abordados e 57 motoristas autuados entre 13h40 e 15h50. Entre eles, seis motoristas com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa/cassada, cinco motoristas sem permissão para dirigir (não habilitados) e quatro com o documento vencido há mais de 30 dias.
Além dos Fiscais da Secretaria Municipal de Trânsito, também participaram da operação, os agentes da Brigada Militar (BM) e da Polícia Civil.
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
O homem, de 24 anos, e uma mulher, 28, teriam mantido um homem em cárcere…
A ação foi um protesto contra decreto-lei que busca definir que, para obter a cidadania…
As apostas podem ser feitas até as 19h, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em…
This website uses cookies.