Foto: Nathália Arantes/Diário Santa Maria
Na tarde desta quinta-feira (9), um idoso de 62 anos morreu após a Jeep Renegade que ele conduzia colidir contra uma pedra na BR-158, em Itaara. O acidente aconteceu na altura do km 312, próximo ao Parque Oásis, no sentido Itaara-Santa Maria. A identidade da vítima não foi divulgada.
O condutor chegou a ser socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Equipes da PRF e da Polícia Civil também atenderam a ocorrência.
No início da noite, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que o trecho, que opera com bloqueio parcial do acostamento, recebeu reforço na sinalização. A rocha, que pesa em torno de 40 toneladas, deve ser removida nos próximos dias, conforme planejamento da empresa.
Conforme o Dnit, a rocha ainda não foi removida do acostamento devido ao tamanho e a necessidade de equipamentos especiais para sua remoção e transporte. Equipes também aguardam conclusão e autorização de um plano de detonação da rocha como forma de facilitar sua retirada do local.
*Com informações de Diário de Santa Maria
É o que mostra a Pesquisa de Impacto 2025 – Eventos Climáticos, conduzida pelo Sebrae…
O espumante Gioia Sur Lie Rosé D.O. Altos de Pinto Bandeira será atração numa feira…
Time alviverde conheceu a primeira derrota dentro de casa no Brasileirão
Equipe grená marcou com Welder, duas vezes, e Tomas Bastos
Das 13h30 às 16h30, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realiza uma ação gratuita voltada…
Também a abertura de crédito para construção de uma creche, em valor superior a 3…
This website uses cookies.