O corpo do motorista de aplicativo Mateus Pereira de Campos, 33 anos, foi encontrado no final da tarde deste domingo (13) na cidade de Campestre da Serra. A identificação foi possível por meio do confronto de impressões digitais no Posto Médico Legal (PML) de Vacaria, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição. A Polícia Civil investiga o caso.
Campos estava desaparecido desde às 6h do dia 28 de setembro quando saiu de casa para trabalhar e não retornou mais. Um dia depois do sumiço, o carro dele, um Nissan March placas QOB-4G24, foi encontrado incendiado às margens da BR-116, entre Campestre da Serra e Vacaria.
Segundo familiares, desde o desaparecimento não houve mais nenhum tipo de contato. De acordo com o irmão de Mateus, André William Pereira, o motorista de app teria saído para dormir na casa da ex-namorada e eles teriam ido em direção aos Campos de Cima da Serra. Mateus mandou mensagens via Whatssap, e depois disso não teve mais informações.
A Brigada Militar e a Polícia Civil investigam o caso como um suposto latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Porém, nenhuma outra hipótese está descartada.
Dados dizem respeito às devoluções de valores que foram solicitadas após uma fraude ter sido…
Quem já tentou limpar uma grelha sabe o quanto aquela crosta de gordura e restos…
Quem nunca se viu enrolado com panos, esponjas, produtos e mais produtos tentando dar conta…
Depois de uma refeição caprichada, nada melhor do que uma sobremesa para fechar com chave…
Cortar melancia pode parecer simples, mas basta errar a técnica para transformar a fruta em…
Equipe de Bento Gonçalves aposta em trabalho físico e união do grupo para buscar o…
This website uses cookies.