Foto: divulgação/reprodução
Foi confirmada a morte de mais duas vítimas do acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (15), em Guaporé. Irelda de Amorim, 59 anos, e Theo Henrique Rodrigues, um bebê de 8 meses, não resistiram aos ferimentos. A mulher morreu em atendimento, no Hospital de Guaporé, e a criança, durante transferência à uma unidade de saúde de Porto Alegre.
Darlan Eugênio Martini, 26 anos, também perdeu a vida na colisão. Ele dirigia um GM Corsa, que levava Irelda e Theo, além de uma outra mulher de 32 anos, que ficou ferida, e se encontra com estado estável de saúde. Conforme informações, todos são da mesma família e transitavam no sentido norte/sul, quando teriam colidido com uma Toyota Hilux Surf.
O condutor da caminhonete, segundo a Brigada Militar (BM), segue internado no hospital em estado estável. Após o acidente, ele fugiu a pé e foi preso nas imediações do Centro Municipal Termigoni.
A colisão aconteceu em trecho sinuoso da Rua Carlo Termigoni, conhecido como Acesso Sul, por volta das 18h50min. O Corsa possuía placas do município de Estrela, enquanto que a Hilux foi emplacada no Paraguai. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
*Com informações de Rádio Aurora
Aos policiais, ela admitiu ser responsável por um ponto de venda de drogas no bairro…
Dados da Federação Varejista do Rio Grande do Sul trazem panorama de inadimplentes e crédito…
Os homens têm 45, 52 e 32 anos e eram considerados foragidos. Havia mandados expedidos…
O objetivo do movimento é o pleito eleitoral do próximo, onde, ele se colocará à…
As fichas de inscrição podem ser preenchidas até esta quinta-feira (24); ônibus estará no campo…
A medida mais efetiva para a prevenção é a vacinação, oferecida gratuitamente pelo Sistema Único…
This website uses cookies.