Foto: Divulgação
Morreu nesta segunda-feira (25), o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão. Ele tinha 63 anos e estava internado para tratar complicações decorrentes de um câncer. Comandante da Seleção Brasileira feminina de futebol nas últimas duas Copas do Mundo, o treinador não resistiu e faleceu nesta manhã.
O velório e o enterro serão restritos à família, por causa da pandemia do novo coronavírus. A informação foi primeiro publicada pelo portal Futebol Interior.
Vadão estava internado desde o último dia 20 em uma UTI no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Quando deu entrada na unidade de saúde, o quadro do treinador já era considerado grave. Em dezembro, o técnico havia descoberto um câncer no aparelho digestivo.
Além do aparelho digestivo, o fígado também foi afetado pelo tumor. A condição de Vadão já não permitia um transplante de fígado. O tratamento seria feito por quimioterapia ou radioterapia, mas o técnico não resistiu ao avanço da doença.
Além da Seleção Brasileira feminina, Vadão comandou também importantes clubes do futebol brasileiro como Corinthians, São Paulo e Bahia.
Você abre a porta da geladeira e é surpreendido por aquele cheiro esquisito, meio azedo,…
Poucas plantas carregam uma aura tão simbólica quanto a árvore-da-felicidade. Com folhas exuberantes e aparência…
A vítima foi socorrida pelo Samu encaminhada para a UPA Zona Norte para a realização…
A motivação teria sido uma dívida de cerca de R$ 40 mil que o acusado…
Durante a abordagem, foram apreendidas 440 porções de crack, um telefone celular e um veículo…
Entre os dias 30/04 e 04/05, (PRF) realiza reforço de suas atividades nas rodovias federais…
This website uses cookies.