Geral

Morre taxista que foi agredido durante assalto em Bom Jesus

Foi confirmada na manhã desta quinta-feira, dia 10, a morte do taxista Ronaldo Almeida Lima, 59 anos, que estava internado no Hospital Nossa Senhora de Oliveira, em Vacaria. A vítima foi agredida durante um assalto na cidade de Bom Jesus, no dia 28 de janeiro de 2022, e teve diversas lesões na cabeça, sendo que, o autor do latrocínio de 21 anos foi preso pela Polícia Civil no dia 1º de fevereiro.

A ocorrência

A Polícia Civil de Bom Jesus prendeu nesta terça-feira, dia 1º, um homem de 21 anos acusado de tentativa de latrocínio (acusado tem mais de 50 ocorrências por diversos crimes). O crime ocorreu na noite do dia 28 de janeiro, e o investigado teria solicitado uma corrida de táxi à vítima, oportunidade que se deslocaram até a residência da avó do investigado a fim de pegar um saco de roupas, o qual iria se internar para tratamento de drogas em uma clínica situada na localidade de Boca da Serra, interior do Município de Bom Jesus. Durante o percurso, em princípio, o investigado teria anunciado o assalto, rendido a vítima e passado a agredi-la com inúmeros golpes na cabeça, utilizando uma pedra.

Na sequência, deixou a vítima em uma estrada, gravemente ferida, subtraiu o veículo, o aparelho celular e a carteira, contendo dinheiro, porém acabou por colidir o veículo num barranco, tendo então abandonado o carro. Próximo ao local onde a vítima foi deixada foram encontrados alguns objetos e no porta-malas do veículo o saco de roupas do acusado.

A Polícia Civil iniciou as investigações, sendo que, na segunda-feira, dia 31, foi representado pela prisão preventiva do investigado. Sendo assim, nesta terça-feira, dia 1º, com a a expedição da ordem judicial, foi realizada diligências visando localizar o paradeiro do investigado. Os policiais localizaram o suspeito homiziado em uma residência no Bairro Santa Catarina em Bom Jesus/RS.

Nesse contexto, foi realizada a prisão do investigado, encaminhado ao exame de corpo de delito e após para o presídio de Vacaria/RS. Conforme a Polícia Civil, durante o interrogatório, acompanhado por advogado, o investigado narrou os fatos e confessou a prática do crime.

Fábio Carnesella

Jornalista com pós graduação em comunicação digital. Atua no jornalismo desde 2002, com passagens por diversos emissoras da serra gaúcha. Assessor de imprensa na Câmara dos Deputados e Diretor de Comunicação da Prefeitura de Flores da Cunha.

Recent Posts

Com nova queda de R$ 0,16, Petrobras reduz preço do diesel para distribuidoras

Com a mistura obrigatória de 90% de diesel A e 10% de biodiesel, o preço…

4 horas ago

Mais da metade dos pequenos negócios ainda não se reergueu totalmente após enchentes no RS

É o que mostra a Pesquisa de Impacto 2025 – Eventos Climáticos, conduzida pelo Sebrae…

4 horas ago

Lançamento exclusivo marca a presença da Cooperativa Vinícola Aurora na da Wine South America

O espumante Gioia Sur Lie Rosé D.O. Altos de Pinto Bandeira será atração numa feira…

5 horas ago

Juventude luta até o final, mas perde em casa para o Atlético-MG

Time alviverde conheceu a primeira derrota dentro de casa no Brasileirão

5 horas ago

Caxias vence o Figueirense e se aproxima da liderança da Série C

Equipe grená marcou com Welder, duas vezes, e Tomas Bastos

5 horas ago

Ação de prevenção ao câncer de boca ocorre no Centro de Caxias do Sul nesta terça (6)

Das 13h30 às 16h30, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realiza uma ação gratuita voltada…

5 horas ago

This website uses cookies.