Joneci Silva de Bittencourt, 40 anos, morreu após ser atropelada na madrugada do último sábado (20) na Avenida dos Metalúrgicos, no bairro Belo Horizonte, Zona Norte de Caxias do Sul. Ela estava internada no Hospital Pompéia, não resistiu aos ferimentos, e teve a morte confirmada nesta segunda-feira (22). Assim, Caxias do Sul já atinge a marca de 20 mortes no trânsito em 2019.
O caso aconteceu à 0h15min e um motociclista, de 22 anos, acabou sendo preso após atropelar três pessoas, entre elas, Joneci. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Brigada Militar (BM) foi acionada para prestar apoio ao Samu no atendimento de um acidente com lesões. No local, os policiais identificaram o condutor de uma Yamaha YBR 125 prata, que teria atropelado as vítimas.
O motociclista foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,91 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil e autuado em flagrante por embriaguez e lesão corporal culposa. Como houve a soma das penas máximas, não coube fiança. O motociclista havia sido encaminhado ao sistema penitenciário.
Falta de estrutura, acúmulo de funções e desigualdade com servidores municipais motivaram paralisação em 50…
Agricultor foi ferido após ser surpreendido pelo felino na zona rural; estado de saúde é…
O empresário Luciano Hang, dono da rede Havan, esteve em Garibaldi nesta última quinta-feira (1º)…
Colisões em Bento Gonçalves, Garibaldi e Salvador do Sul envolveram carro, moto e quadriciclo; vítimas…
Em outra ação, homem de 70 anos foi preso por porte ilegal de arma em…
Indivíduo estava na posse de um VW/Golf, furtado em Caxias do Sul
This website uses cookies.