(Fonte: redes sociais)
Ferida em um acidente de trânsito na semana passada, Camilly Luísa Kowaleski Alves, 19 anos, morreu nesta terça-feira (31), em Caxias do Sul. Ela estava internada no Hospital Pompeia desde a última quarta-feira (25), quando a motocicleta em que ela estava na carona colidiu contra um Corsa no bairro Esplanada. A moto era pilotada por um adolescente de 16 anos, que quebrou o fêmur da perna direita no acidente.
O falecimento foi informado à Polícia Civil pelo pai de Camilly. No registro policial, ele destacou que a filha era doadora de órgãos.
Segundo a família, Camilly era namorada do adolescente. “O acidente aconteceu porque este Corsa fechou a frente (da motocicleta), então não tinha como desviar. É um momento muito difícil para as familias. Precisamos de apoio e não de julgamentos”, relata Lorhana Argenta, 21 anos, irmã do piloto da moto e cunhada de Camilly.
O acidente aconteceu por volta das 21h30min da última quarta-feira, na esquina das ruas Didi Rodolfo Bello e Eugenio Rech. Conforme a ocorrência, o motorista do Corsa relatou que efetuou o cruzamento e não avistou a motocicleta, que colidiu contra o seu veículo. A motocicleta foi retirada do local do acidente antes da chegada da Brigada Militar. Questionada pelos policiais, a mãe do piloto da motocicleta respondeu que o adolescente pegou o veículo sem autorização.
O acidente é investigado pela Delegacia de Trânsito.
Na estreia de Mano Menezes na Arena, Christian Oliveira fez o gol da vitória do…
Procedimento cirúrgico de Jair Bolsonaro envolveu a retirada de aderências no intestino e a reconstrução…
Instituição selecionada terá R$ 163,2 mil de apoio financeiro
O suspeito foi abordado por uma guarnição, que realizou a identificação e constatou a existência…
Foram apreendidos 4,8 kg de maconha, dinheiro, quatro celulares, uma balança de precisão e um…
A ação foi impedida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) e o Ministério…
This website uses cookies.