Foto: Polícia Civil
O registro de uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves serve como mais um alerta para golpes virtuais. Um casal, morador de Colinas no Vale do Taquari, perdeu R$ 34 mil ao tentar comprar um carro de um golpista digital no Município.
De acordo com o registro policial o casal viu um anúncio no Facebook de um automóvel Hyundai HB20 e fizeram o contato pelas redes socais. Para dar credibilidade para a armação o golpista se apresentou como advogado e afirmou estar vendendo o carro para uma moradora de Bento Gonçalves. Empolgados com o veículo e o valor o casal foi até a residência da mulher, no bairro Santo Antão, que afirmou estar vendendo o veículo na verdade para o suposto advogado identificado como Willian.
Após fazer o pagamento via pix (formato digital) para o tal vendedor eles não receberam mais notícias sobre a entrega do automóvel. A proprietária afirma não ter recebido nenhum valor conforme o Boletim de Ocorrência e não vai entregar o carro. O caso será investigado pela Polícia Civil de Bento Gonçalves.
O grupo será composto por representantes do Executivo, Legislativo e entidades representativas e assistenciais do…
Que os cardeais lembrem: não estão escolhendo apenas um administrador, mas um farol para a…
O encerramento acontece nesta terça-feira (6) no auditório da CIC Caxias, com o stand-up do…
Victor Loose, de Carlos Barbosa, garantiu o vice-campeonato, destacando a Serra Gaúcha na competição
A droga estava escondida no porta-malas de um carro com placas de Porto Alegre; as…
Indivíduo, de 44 anos, cometeu o crime na madrugada do dia 13 de abril
This website uses cookies.