Foto: Polícia Civil de Uruguaiana
Um homem, de 46 anos, que seria morador de Farroupilha, foi preso pela Polícia Civil de Uruguaiana, acusado de estupro de vulnerável e pornografia infantil. O caso ocorreu na zona rural do município, na última semana, em uma ação da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Uruguaiana (DPCA), coordenada pela Delegada Liz Grachten.
O homem é acusado de ter estuprado uma menina de 11 anos de idade. Além disso, o crime teria sido cometido na presença na irmã da vítima, de apenas sete anos, que foi obrigada a filmar o ato. Um celular foi apreendido com o homem e no aparelho estavam as imagens do sexo explícito entre ele e a criança.
A delegacia foi acionada por familiares da vítima que desconfiaram do caso acionaram a polícia que foi até o interior de Uruguaiana e localizou o acusado. O homem não possui parentesco com a menina, mas era amigo da família.
Ele foi encaminhado para a à Penitenciária Modulada de Uruguaiana onde segue à disposição da Justiça.
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
No Palácio Piratini, governador Eduardo Leite sanciona lei que reconhece a relevância histórica, econômica e…
This website uses cookies.