Foto: Especial/Leouve
O alto preço do combustível e a redução nos ganhos dos motoristas de aplicativos motivou uma carreata da categoria nesta quarta-feira (17), em Caxias do Sul. O protesto teve início na Rua Teresinha Geni Tonini Mantovani, no bairro Sanvitto, Zona Oeste da cidade.
De acordo com os organizadores, cerca de 200 carros e 100 motos participaram da manifestação que que percorreu as principais ruas da cidade até a frente da prefeitura, onde ficaram por cerca de uma hora, até sairem novamente em protesto pelas ruas da área central.
Marcio Guimarães, diretor geral da Liga de Motoristas de aplicativos afirma que a paralisação foi nacional, pelo que chamou de “desmandos” das plataformas de aplicativos com os motoristas de transportes de passageiros e tele entregas (motoboys).
Pois de acordo com ele desde que as plataformas chegaram no país, as taxas seguem as mesmas, e no período o combustível já subiu mais de 100%, além da majoração dos insumos, como: pastilhas de freios, óleo de motor e caixa, filtros entre outros.
No decorrer do dia, especialmente da tarde para a noite, nuvens altas do tipo Cirrus…
Hoje é o Dia Internacional do BombeiroO santo do dia é São José Maria Rúbio.…
É importante perceber que o despertar da vida depende de você
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
This website uses cookies.