Foto: Lucas Brito | Grupo RSCOM
Uma comitiva de empresários associados ao Centro Empresarial de Flores da Cunha parte, nesta terça-feira (10) para Portugal. O presidente da entidade, Gilberto Boscato, lidera a missão internacional para Portugal.
O grupo contempla representantes das Câmaras de Vinhos e de Setorial de Serviços, Comitê de Turismo, Núcleo de Educação e Núcleo de Alimentos. Durante os sete dias de missão, os participantes cumprem agenda junto dos membros da Associação para o Desenvolvimento Sustentável da região de Saloia.
O elo entre o Centro Empresarial de Flores da Cunha e a entidade Portuguesa, A2S, ocorreu em outubro de 2021. Na ocasião, com o intermédio da turismóloga e consultora do projeto de Desenvolvimento do Turismo de Flores da Cunha e Nova Pádua, Ivane Fávero. As partes assinaram o termo de cooperação entre os dois países. O termo firmado consiste na intenção de promover e potenciar o enoturismo nas regiões parceiras. A ação tem como foco a criação de novos produtos turísticos comercializáveis e na capacitação dos recursos humanos.
A delegação brasileira leva consigo materiais que serão apresentados aos participantes em diversas reuniões, visitas e dinâmicas. Os materiais visam divulgar e promover o turismo em Flores da Cunha e região. Ainda, está prevista para novembro, uma visita da delegação portuguesa que serviu de receptivo aos brasileiros, em retribuição à missão encabeçada pelo Centro Empresarial.
“É uma honra para o Centro Empresarial levar o nome de Flores da Cunha para o outro lado do Atlântico. Nós, como entidade, sabemos de todo o potencial que as nossas terras têm. E nada mais justo do que contar aos quatro cantos do mundo sobre as nossas belezas. E frutos de tanto trabalho que o povo daqui teve para construir a cidade como um destino turístico em ascensão”, enaltece o presidente da entidade, Gilberto Boscato.
O grupo tem o retorno previsto ao Brasil para o dia 17 de outubro.
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
This website uses cookies.