O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, entregou nesta quarta-feira, dia 3 de janeiro, uma carta solicitando demissão do governo. O presidente da república Michel Temer já acatou o pedido.
Marcos Pereira, que é vinculado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), estava no cargo desde maio de 2016, época em que Michel Temer assumiu o Palácio do Planalto. “Caros amigos, colegas do PRB, povo brasileiro: entreguei hoje ao presidente Michel Temer meu pedido de demissão do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Cumpri com muita dedicação esta missão que me honrou muito. Abaixo segue a íntegra da carta. Obrigado a todos os secretários, servidores e amigos que fiz no MDIC nestes 21 meses. Saio satisfeito e feliz”, expõe.
A demissão de Marcos Pereira é a terceira baixa no governo Michel Temer desde dezembro de 2017. Nas últimas semanas, também pediram demissão o tucano Antônio José Imbassahy da Silva (ex-Ministro-chefe da Secretaria de Governo) e o petebista Ronaldo Nogueira de Oliveira (ex-Ministro do Trabalho).
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
No Palácio Piratini, governador Eduardo Leite sanciona lei que reconhece a relevância histórica, econômica e…
Ao todo, 97 medidas protetivas acabaram sendo deferidas pelo Poder Judiciário
Fênix Serviços e seus proprietários devem pagar R$ 3 milhões em indenização; valor total em…
O concurso será realizado no dia 23 de agosto; confira o nome das candidatas e…
This website uses cookies.