Imagem: Günther Schöler
Embora o termômetro estivesse marcando 1ºC na Fundaparque, milhares de pessoas compareceram no Pavilhão E na noite deste sábado (11) até as primeiras horas do domingo (12). Com shows desde as 20h, o público pôde dançar e cantar para espantar o frio, contudo, a situação foi logo esquecida quando Luiz Carlos cantou as primeiras estrofes do Raça Negra.
Antes dos paulistanos subirem ao palco, o público presente ouviu o setlist de Dj Cabeção e, depois, os porto-alegrenses do grupo Pyração. Os gaúchos tocaram músicas autorais e outras velhas conhecidas dos fãs de pagode e outros estilos. Logo após, quando já marcava no relógio o início do domingo 12 de junho, Dia dos Namorados, o Raça Negra subiu ao palco para celebrar com os casais – e os solteiros -.
Com um show recheado de clássicos e hits da carreira de quase 40 anos do Raça Negra, as mais de seis mil pessoas presentes puderam cantar e dançar suas favoritas. Dentre elas, “Tarde Demais” (música que está no livro dos recordes por ser a faixa que mais tocou no rádio em um único dia, 600 vezes), “Cheia de Manias”, “Cigana” e outras. O grupo também apresentou algumas novas que estarão presentes no DVD que deve ser lançado no próximo mês de julho.
Na próxima quarta-feira (15) o palco será dos sertanejos Fernando e Sorocaba. Quem também estará no Pavilhão E fazendo apresentações é o tradicionalista Baitaca. MC Kekel também fará seu show.
Expobento e Fenavinho no domingo (12)
Confira a programação do domingo (12), Dia dos Namorados.
Torcedores com mensalidades em dia podem comprar até quatro ingressos com valor reduzido
Atletas ficam à disposição após preservação
Audiência foi realizada de forma semipresencial; próximas oitivas estão marcadas para 9 de junho
O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou sua saída do cargo, após se reunir com…
O frio dos últimos dias vai embora e as máximas são podem se aproximar dos…
This website uses cookies.