Foto: Mauro Teixeira
Nathan De Nardi Vasconcelos, 17 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo no final da noite desta quarta-feira (09), no bairro Diamantino, Zona Leste de Caxias do Sul.
O crime ocorreu por volta das 22h30min, em uma residência de dois pisos na Rua José Maria Martins. Conforme informações do delegado da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Ives Trindade, o menor estava na casa da namorada quando foi chamado na porta da garagem por dois indivíduos que estavam de capacete.
Um deles teria dado um tiro a queima roupa na vítima, em seguida ele tentou fugir subindo uma escada, nesse momento outros disparos foram efetuados o atingiram. Antes de morrer, o adolescente tentou se esconder atrás de um sofá. Conforme o delegado plantonista, Nathan tinha antecedentes por tráfico de drogas.
Com mais esse crime o número de mortes violentas em Caxias chegou a 67, sendo o segundo do mês de novembro. Por se tratar de morte de um menor, o caso será investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA).
O suspeito foi abordado por uma guarnição, que realizou a identificação e constatou a existência…
Foram apreendidos 4,8 kg de maconha, dinheiro, quatro celulares, uma balança de precisão e um…
A ação foi impedida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) e o Ministério…
Candidatos podem se inscrever a parti desta segunda-feira (05)
Em caso de chuva os trabalhos serão suspensos e iniciados com dia favorável
Confira o horóscopo de segunda-feira com foco em decisões práticas, produtividade e relações sólidas para…
This website uses cookies.