Um menino de apenas um ano e três meses de idade, identificado como Pedro Henrique da Silva, morreu após ficar ferido em um acidente de trânsito na noite do domingo (22) em Caxias do Sul. A criança estava no carro conduzido pela mãe quando houve o fato na esquina das ruas Ernesto Alves e Moreira César, no bairro Pio X.
De acordo com informações da polícia, a colisão envolveu um Celta (onde estava o menino) e um Fiat Siena. Conforme relatos, a mulher trafegava pela Moreira César quando houve o impacto com o Siena, que seguia pela Ernesto Alves. O caso está sob investigação da Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, já que no local há um conjunto semafórico e ambos condutores disseram ter passado o sinal verde.
O menino logo foi socorrido pelo Samu para a UPA Zona Norte com uma fratura no crânio. Por volta da 1h30min da madrugada desta segunda-feira (23), Pedro Henrique não resistiu aos ferimentos e teve morte constatada por hemorragia Intracraniana/Abdominal.
Ambos os veículos tiveram danos de pequena monta. Pedro Henrique da Silva está sendo velado na Sala 01 das Capelas Cristo Redentor e o sepultamento ocorre nesta terça (24), às 10h, no Cemitério de São Luis da 6ª Légua.
Caxias do Sul chega a marca de 21 mortes no trânsito neste ano de 2020.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.