Imagem ilustrativa: PC/divulgação
A Polícia Civil de Santana do Livramento está investigando a morte de uma menina de três anos na noite desse domingo, 20. A criança foi atingida com um tiro na cabeça durante um ataque no aconteceu por volta das 22h no bairro Vila Nova.
Conforme a ocorrência policial a vítima estaria em frente a uma casa quando houve um ataque a tiros contra o imóvel. Ela foi baleada, chegou a receber atendimento médico no hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Outra pessoa que estava próxima da menina também se feriu e está hospitalizada, mas não foram divulgadas informações pela polícia a respeito do estado de saúde dela. Suspeitos do crime ainda não foram identificados. A motivação para o ataque ainda não foi esclarecida.
Bárbara Montibeller, de 11 anos, que lutava pela vida após uma queda do cavalo, morreu durante a noite deste sábado (19) na UTI. A informação foi confirmada pela família da menina, nas redes sociais. A menina andava a cavalo em um haras de Camboriú quando sofreu a queda na terça-feira (15). Os bombeiros foram acionados, assim como o Arcanjo-03, de Blumenau, e o Samu Aeromédico. A menina estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico grave e grande perda de sangue.
Desde então, Bárbara estava internada no hospital da Unimed, em Balneário Camboriú. “Nossa menina mudou a vida de todos que tocou. Viveu intensamente tudo que queria. Amou as pessoas e os animais. Agora vai iluminar a todos lá de cima”, diz a legenda da publicação, compartilhada no Instagram de Bárbara.
Homem de 59 anos ainda teve lesões na região da cabeça
Segundo relato da mãe do homem, ele seria um homem caseiro, de barba e estatura…
Terça-feira chega com a força de mudanças sutis, mas fundamentais. Em vez de forçar situações,…
A inteligência artificial pode simular o pensamento, mas pode gerar uma consciência que transcenda sua…
Suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal após invadir a casa da ex-esposa e causar…
O Sindicato dos Servidores não concorda, mas a reposição a ser votada é de 5,06%…
This website uses cookies.