Foto: (Grêmio/Divulgação)
O volante argentino Ezequiel Esperón de 23 anos morreu na madrugada deste domingo (06), após cair do sexto andar de um prédio em Buenos Aires. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O jogador de 23 anos estava com seus amigos em uma festa, quando se apoiou em uma grade, que cedeu, provocando sua queda.
Ele esteve na base do Internacional em 2015 e, no ano seguinte, foi para o Grêmio, onde ficou até 2017. Os dois clubes se pronunciaram nas redes sociais.
“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem atleta Ezequiel Esperón, que teve passagem por nosso Clube em 2016 e 2017. Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor”, publicou a conta do Grêmio.
“O Internacional lamenta profundamente o falecimento precoce do atleta Ezequiel Esperón, que atuou pela base do Clube em 2015. Desejamos força aos seus familiares e amigos”, publicou a conta do Internacional.
Ezequiel Esperón estava atuando pelo Atlante FC-MEX, emprestado pelo Grêmio.
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.