Foto: Luiz Chaves/Divulgação
A convenção do MDB de Flores da Cunha ocorreu neste sábado (27), na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha. O evento político foi realizado durante toda a manhã e contou com grande número de filiados locais, além de personalidades de nível estadual do partido.
Os convencionais confirmaram a chapa à eleição majoritária, em 6 de outubro. O nome do ex-prefeito Lídio Scortegagna foi homologado como pré-candidato a prefeito. Para compor a chapa, em coligação, o PSB florense indicou o nome de Carlos Eduardo Heberle (Dudu).
“Estamos muito confiantes na liderança e na experiência de Lídio Scortegagna. Sua pré-candidatura representa o compromisso do MDB com o desenvolvimento e o bem-estar de Flores da Cunha,” declarou o presidente do MDB, Élio Dal Bó.
A convenção contou com a presença de lideranças do partido, como o deputado estadual Carlos Búrigo e o ex-governador José Ivo Sartori. Ele destacou o histórico de trabalho reconhecido do Lídio e dos prefeitos do MDB. Ainda reforçou a importância da união de todos para fazer uma Flores da Cunha cada vez melhor.
Além de MDB e PSB, a coligação ainda conta com PDT, União Brasil, PRD, PSD, PRTB e Federação PSDB Cidadania.
A captura refere-se ao cumprimento de pena de nove anos, nove meses e 16 dias…
Prefeito de Farroupilha já entregou um ofício solicitando ao Governo do Estado um aumento no…
Homem, de 50 anos, possui uma pena de oito anos e dez meses de reclusão…
Colorado errou pênalti e teve dois gols anulados pelo VAR, mas garantiu a vitória com…
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
This website uses cookies.