(Foto: Marcolopo/Divulgação/Arquivo Leouve)
A Marcopolo conquistou pela quinta vez o Troféu Transparência – Prêmio Anefac 2022. A honraria é concedida às empresas que tem receita líquida de até R$ 5 bilhões anuais, como destaque entre as companhias brasileiras com iniciativas que reverberam condutas transparentes, honestas e que transmitem credibilidade ao mercado.
Neste ano, a premiação se divide em categorias diferentes em relação a faixa de faturamento das empresas.
“Para a Marcopolo, cada reconhecimento por nossas ações é motivo de orgulho, principalmente quando nossas iniciativas diárias de retidão, honestidade e respeito aos nossos clientes, colaboradores e usuários de nossos produtos estão em questão. Temos como propósito a aproximação de pessoas e entendemos que só é possível a concretização com transparência e atenção ao compliance e a governança de nossos negócios. Agregar, novamente, ao nosso rol de títulos o Troféu Transparência fortalece ainda mais nossas atitudes diárias”, finaliza José Antônio Valiati, CFO e diretor de Relações com Investidores da Marcopolo.
A cerimônia de premiação ocorreu na noite da última terça-feira (25) no Espaço JK, em São Paulo.
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.