(Foto: Alice Corrêa/Grupo RSCOM)
Por volta das 11h, motocicletas chegaram na Avenida Rio Branco, em frente ao Quartel do Exército, para intensificar as manifestações desta terça-feira (15). Os atos solicitam a Intervenção Federal, após o processo eleitoral do segundo turno no país.
A motociata partiu de dois pontos de Caxias do Sul, no Jardim Botânico, no bairro Nossa Senhora do Rosário, e na ERS-122, nas proximidades do Martecenter, na entrada do bairro Desvio Rizzo, e percorreu as principais vias centrais até a chegada no bairro Rio Branco.
O trajeto dos manifestantes passou pela Avenida Rubem Bento Alves (Perimentral), Avenida Júlio de Castilhos, onde seguiram do bairro Cinquentenário até o Monumento ao Imigrante, e posteriormente retornaram em direção a área central, com destino ao Quartel do Exército, no bairro Rio Branco.
Motociclistas foram recebidos com gritos dos manifestantes “Forças Armadas, salvem a nossa Pátria”.
A Avenida Rio Branco, entre as Ruas Olavo Bilac e Sarnento Leite, está totalmente bloqueada. Os condutores que trafegam pela Rua Tronca, a partir da Visconde de Tunay, também encontram a via bloqueada até o entroncamento com a Avenida Rio Branco.
As manifestações em frente ao Quartel do Exército estão previstas para ocorrerem até o final deste feriado de Proclamação da República. E posteriormente a vigília que ocorre desde 30 de outubro deve permanecer por tempo indeterminado.
Fotos: Wellington Frizon/Grupo RSCOM
Confira o registro da chegada dos veículos:
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
O homem, de 24 anos, e uma mulher, 28, teriam mantido um homem em cárcere…
A ação foi um protesto contra decreto-lei que busca definir que, para obter a cidadania…
As apostas podem ser feitas até as 19h, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em…
Saiba quais são os 3 erros mais perigosos ao tentar espantar cobras do quintal e…
This website uses cookies.