Imagem: reprodução
Outros dois suspeitos de tentar matar o promotor de Justiça Jair João Franz, em Teutônia, no Vale do Taquari, foram presos nesta quarta-feira (4). A ação foi coordenada pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Os investigados – os únicos que ainda estavam foragidos – foram localizados em seus locais de trabalho nas cidades de Teutônia e Estrela.
O coordenador do Gaeco, promotor André Dal Molin Flores, destaca que o investigado que foi preso em Estrela forneceu celular e moto para o autor dos tiros. Já o suspeito preso em Teutônia deu guarida ao atirador logo após os disparos, no dia 17 de agosto deste ano. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para posterior recolhimento ao sistema prisional.
Eles e os outros quatro investigados sendo três presos pelo Gaeco em 24 de agosto e um quarto no dia 29 do mesmo mês – foram denunciados pelo MPRS em 28 de setembro. Além da dupla localizada nesta quarta-feira, os outros são: o executor do atentado, um chefe de facção que comandou o ataque de dentro da prisão, a advogada do apenado e um quarto envolvido que auxiliou no monitoramento da vítima.
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre a Odontologia Moderna. De dentes arrancados…
Dadinhos de tapioca crocantes e dourados, fáceis de fazer, perfeitos para petiscos, acompanhados de molho…
Hoje é o Dia Internacional da DançaA santa do dia é santa catarina de sena.…
Os pedidos de audiência podem ser enviados ao Cejusc local a qualquer momento, até a…
A expectativa do Ministério da Gestão é que as primeiras nomeações sejam publicadas em maio
This website uses cookies.