Foto: Reprodução
Durante fiscalização do Programa Segurança Alimentar RS realizada nesta quarta-feira (31), no município de Bom Jesus, três estabelecimentos foram vistoriados e 2,2 toneladas de alimentos impróprios para consumo foram apreendidas e inutilizadas. Entre os estabelecimentos fiscalizados, dois tiveram o açougue interditado, sendo que um teve também a padaria. Os três estabelecimentos foram autuados.
Conforme o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) – Segurança Alimentar, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, as principais irregularidades encontradas foram carnes e alimentos sem procedência, validade vencida ou sem validade, armazenamento inadequado, rótulos incompletos e alimentos mofados.
Participaram da operação o promotor de Justiça de Bom Jesus, Raynner Sales de Meira, os servidores da Promotoria de Bom Jesus, servidores do Gaeco – Segurança Alimentar, representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Bom Jesus, Secretaria Estadual da Saúde, Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor (Decon) e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram).
Fonte: Ministério Público do RS
Foto reprodução
Equipe caxiense perdeu de 63x86 e se despediu da competição nacional; partida foi disputada no…
Agora, a Justiça aguarda o laudo psicológico dos adolescentes, que a perícia deve entregar na…
Último treino antes da partida será no CT do Avaí
Villasanti ficará fora dos treinos por tempo indeterminado
Torcedores com mensalidades em dia podem comprar até quatro ingressos com valor reduzido
Atletas ficam à disposição após preservação
This website uses cookies.