(Foto: Prakash MATHEMA / AFP/Via Jovem Pan)
Um avião bimotor ATR 72 caiu na manhã deste domingo (15), na cidade de Pokhara, no Nepal. Até o momento, 68 mortes foram confirmadas após o acidente aéreo. De acordo com a autoridade de aviação civil do país, cerca de 72 pessoas estavam a bordo quando a aeronave decolou da capital do país, Katmandu.
O porta-voz das Forças Armadas informaram que mais de 40 corpos já foram retirados do local do acidente e as equipes de busca ainda trabalham na localização e identificação de outras vítimas. “As operações de resgate estão em andamento. O tempo estava claro limpo”, disse Jagannath Niroula, porta-voz da autoridade de aviação civil local.
Dados da Aviation Safety Network mostram que este é o acidente mais letal dos últimos 30 anos do Nepal. Em 1992, um Airbus A300 da Pakistan International Airlines cair numa encosta de Katmandu e vitimou 167 pessoas. A queda neste domingo ocorreu em um avião operado pela empresa de voos domésticos, Yeti Airlines. Dentre os ocupantes estavam duas crianças, quatro tripulantes e outros 15 estrangeiros.
Com informações: Jovem Pan
Foram registradas oito notificações envolvendo 13 casos de eventos adversos relacionados ao uso dos produtos…
Decisão leva em consideração a idade e os problemas de saúde do ex-presidente Fernando Collor
Você está voltando para casa e, de repente, um vulto peludo e cambaleante cruza a…
Os salários iniciais variam de R$ 7.605,31, para os aprovados do nível médio, a R$…
Silenciosas, imponentes e envoltas em mistério, as corujas são visitantes inesperados que, de vez em…
A cena é comum: você termina o jantar, lava a louça e, antes de dormir,…
This website uses cookies.