Foto: Ministério Público
Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos por agentes da força-tarefa do Programa Segurança Alimentar RS na última quinta-feira (17), no município de Paraí. Na ocasião, foram fiscalizados três estabelecimentos e todos foram autuados, sendo que, uma padaria teve a atividade interditada. No total, foram apreendidos e inutilizados 1.418kg de alimentos impróprios para consumo. Dentre os fatores para a apreensão, estão falta de procedência, produtos com validade vencida ou estragados.
Os mandados de busca a apreensão foram cumpridos em cinco endereços, sendo constatado que em um deles funcionava uma fábrica clandestina. Foram apreendidos salames e queijos sem inspeção, carne sem procedência, celular e um caderno com anotações de clientes e da produção. O local também apresentava péssimas condições de higiene e teve seus maquinários lacrados para interromper a fabricação.
Em outro endereço, não foram encontradas irregularidades no que envolve produtos alimentícios. Entretanto, o proprietário foi conduzido à Delegacia de Polícia de Paraí por possuir uma espingarda sem registro em sua residência. Três alvos dos mandados não apresentaram problemas.
Ela é exótica, elegante e virou estrela de interiores e jardins tropicais. Mas basta uma…
Falta de profissionais no Instituto-Geral de Perícias motivou aprovação de dois projetos do Executivo; plenário…
A captura refere-se ao cumprimento de pena de nove anos, nove meses e 16 dias…
Prefeito de Farroupilha já entregou um ofício solicitando ao Governo do Estado um aumento no…
Homem, de 50 anos, possui uma pena de oito anos e dez meses de reclusão…
Colorado errou pênalti e teve dois gols anulados pelo VAR, mas garantiu a vitória com…
This website uses cookies.