Foto: Reprodução/site/Yamaguchi NEWS WEB
Um macaco que estava foragido desde o começo de julho por atacar quase 60 pessoas com arranhões e mordidas no oeste do Japão foi capturado e morto pelas autoridades, informou um oficial nesta quarta-feira (27). O animal foi encontrado rondando o terreno de uma escola na cidade de Yamaguchi na terça-feira (26), por caçadores contratados para localizar a gangue que há semanas aterroriza os moradores.
Trata-se de um macaco macho com idade calculada em quatro anos e ele tinha cerca de meio metro de altura. Após identificar o mamífero como um dos responsáveis pelos ataques, o macaco foi morto. Apesar dessa informação, os moradores ainda não podem relaxar, porque os outros integrantes continuam livres.
Segundo a imprensa local, pelo menos 58 pessoas ficaram feridas pelos macacos, sendo que 34 delas foram atacadas dentro de suas casas.
Acompanhe também: Anatel autoriza o 5G em Belo Horizonte, Porto Alegre e João Pessoa
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) confirmou, hoje (27), que as operadoras poderão ativar suas redes de internet móvel 5G em Belo Horizonte, Porto Alegre e João Pessoa a partir desta sexta-feira (29). A data foi definida pelo Grupo de Acompanhamento da Implantação das Soluções para os Problemas de Interferência na faixa de 3.625 a 3.700 MHz (Gaispi), em reunião esta manhã. (Matéria completa no link acima).
Libardi organizou uma tabela com os oito cenários: os quatro primeiros consideram a aplicação média…
Isenção do Imposto para quem recebe até R$ 3.036 por mês, o equivalente a dois salários…
Ato deu continuidade à preparação da 146ª Romaria ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio
Ao fazer a declaração de Imposto de Renda, a população pode destinar parte do imposto…
Tarifa de transporte seletivo também sofre aumento e passa para R$ 7,90; créditos com valor…
A prisão ocorreu no bairro Jardim América depois que a equipe da Força Tática abordou…
This website uses cookies.