O empresário Luciano Hang ingressou na Justiça ação indenizatória por danos morais contra o deputado federal, Nereu Crispim (PSL), do Rio Grande do Sul. No processo, o empresário salienta que o deputado prestou falso depoimento durante a CPI da Fake News, que tramita no Congresso Nacional, induzindo o Superior Tribunal Federal (STF) a incluir Hang nas investigações.
Inclusive, em razão deste ato do deputado Nereu Crispim, foi desencadeado um mandado de busca e apreensão na casa e escritório de Luciano Hang.
No processo, Hang também destaca que o falso depoimento do deputado é um ato de vingança. Nereu Crispim se ofendeu com uma publicação nas redes sociais do empresário, onde ele questiona a ausência dos deputados na primeira sessão parlamentar de 2020, após 42 dias de férias. Nereu Crispim era um dos deputados que não foi à sessão.
Além disso, o deputado federal, por diversas vezes, publicou situações em suas redes sociais contra Hang. Diante do exposto, o empresário exige indenização de R$250 mil por danos morais contra o deputado, já que, de acordo com a defesa do empreendedor, não há nenhuma prova de que Hang esteja envolvido na investigação.
Prazo unificado facilita o planejamento dos motoristas; atraso pode gerar multas, juros e até apreensão…
Três ocorrências foram registradas em abril, incluindo a morte de uma jovem; Vigilância Epidemiológica reforça…
O horóscopo para quarta-feira avisa: embora o dia pareça comum, haverá movimentos sutis no campo…
O homem tinha diversos antecedentes. Com essa prisão, a GM já realizou 42 capturas de…
As causas do incêndio devem ser investigadas nos próximos dias, já que ainda não se…
Com valor mínimo por parcela de R$ 80, pessoas físicas e jurídicas interessadas podem participar…
This website uses cookies.