Foto: Reprodução
Um vídeo feito por três amigos que estavam voltando de uma festa, durante o início da manhã deste domingo (21), na lombada eletrônica do trevo de acesso a Fazenda Souza, viralizou nas redes sociais dos caxienses nesta Páscoa.
Nas imagens aparece o jovem Bruno Bonatto, 26 anos, fazendo uma espécie de “desafio” ao sensor da lombada. Ele pergunta ao colega Cléber Vidor, 27 anos, autor da filmagem, para quem iria a multa caso passasse correndo na frente do aparelho.
Em seguida, Bonato, corre em direção ao medidor, e para a surpresa de todos o mostrador registra que o jovem teria passado a 21 km/h pelo local, ou seja quase a metade da velocidade máxima permitida naquele trecho, que é de 50km/h.
As imagens foram postadas pelos jovens nas redes sociais e logo se espalharam como uma espécie de piada entre os colegas. Conforme o autor das imagens, ele ficou surpreso pela repercussão do vídeo que chegou a mais de 100 mil visualizações somente em sua página de Facebook.
“Paramos ali para tirar um sarro desse pardal que é uma palhaçada. Aí pensamos em passar correndo e aí o negócio marca mesmo. Então foio uma surpresa saber que o pardal registra o cara passar correndo. Isso não é sério. Surpresa maior também foi a repercussão na internet”, conta.
Em contato com o Grupo Rodoviário de Farroupilha, responsável pelo trecho da Rota do Sol, os policiais disseram que o medidor de velocidade não poderia registrar a velocidade de um pessoa correndo, uma vez que apenas a “massa metálica” deveria ser captada pelo sensor.
Instaladas no último mês de março, as lombadas eletrônicas no trevo de acesso a Fazenda Souza são apenas em caráter educativo e não multam os veículos que ultrapassarem a velocidade máxima permitida.
Confira o vídeo:
As dálias são flores que impressionam com suas cores vibrantes e formatos geométricos quase perfeitos.…
Foram empossados diretoria, conselheiros e delegados subseccionais para triênio 2025/2027
Nana estava internada desde agosto do ano passado para tratar de uma arritmia cardíaca
O dado reflete uma tendência crescente de profissionais que buscam melhores condições e novas perspectivas…
Cerimônias marcaram o primeiro ano após os deslizamentos com homenagens a vítimas e reconhecimento aos…
Entre as pautas estão a reposição das perdas salariais, aumento real, piso salarial, horas extras,…
This website uses cookies.