Foto: Uirapuru
Lideranças empresariais e políticas dos municípios de Guaporé, Serafina Corrêa, São Domingos do Sul, Vanini, David Canabarro, Paraí, Nova Araçá e Casca realizam, nesta quinta-feira (14), manifestação pública no km 160 da ERS 129, local onde será instalada a praça de pedágio de Casca. A manifestação acontece entre 14h e 16h e o objetivo é pressionar o governo a suspender o edital atual para que se possa incluir obras realmente importantes para a região.
O ato foi resultado de uma reunião realizada na segunda-feira (11), com representantes prefeituras, câmaras de vereadores e associações comerciais, além de muitos empresários e trabalhadores rurais que serão impactados diretamente com a instalação deste pedágio.
Na pauta, as lideranças pedem a criação de um grupo de discussão permanente que inclua representantes dos municípios, impactados pela instalação do pedágio.
Segundo o prefeito de Casca, Ari Caovilla, o projeto que o governo do Estado pretende implantar, não atender aos interesses da região. “Queremos participar no projeto para a comunidade regional apresentar suas reivindicações. Cada um tem suas peculiaridades e necessidades”, disse.
As lideranças da região querem um modelo que tenha o menor custo para os usuários, especialmente aqueles que estudam ou trabalham em cidades diferentes em que moram. Há uma interligação muito grande, por exemplo, entre os moradores de Casca e Serafina Correa.
Informações: Rádio Uirapuru
Agora, a Justiça aguarda o laudo psicológico dos adolescentes, que a perícia deve entregar na…
Último treino antes da partida será no CT do Avaí
Villasanti ficará fora dos treinos por tempo indeterminado
Torcedores com mensalidades em dia podem comprar até quatro ingressos com valor reduzido
Atletas ficam à disposição após preservação
Audiência foi realizada de forma semipresencial; próximas oitivas estão marcadas para 9 de junho
This website uses cookies.