Foto: Ricardo Giusti / Correio do Povo
A Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia concederam entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira(29) e apresentaram as últimas apurações sobre a morte do jovem Gabriel Marques Cavalheiro, ocorrida em São Gabriel. Segundo o laudo de perícia, ele morreu por hemorragia interna, provocada por um objeto contundente. O sangramento ocorreu a partir de golpes dados na região da cervical.
Em entrevista coletiva, as autoridades relataram que Gabriel já estava morto quando foi deixado em um açude em São Gabriel.
Participaram o secretário da Segurança Pública, Vanius Cesar Santarosa, o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Claudio dos Santos Feoli, a diretora-geral do IGP, Heloísa Helena Kuser, e o chefe da Polícia Civil, delegado Fábio Motta Lopes.
O caso
Gabriel estava desaparecido há uma semana e foi encontrado morto em um açude, na localidade de Lava Pé. O jovem de 18 anos, morador de Guaíba, estava na Fronteira Oeste para prestar serviço militar obrigatório. As investigações apontam que ele foi abordado pelos três policiais e levado na viatura. Depois disso, não foi mais visto com vida.
*Fonte Correio do Povo
Leia também sobre o caso no Portal Leouve
Aprenda a fazer mussarela "fior di latte" caseira com ingredientes simples e economize preparando um…
Descubra por que a espada-de-são-jorge é o presente ideal no Dia das Mães: simbolismo, proteção…
Ao marcar e não comparecer, o usuário tira a oportunidade de que outra pessoa possa…
CBF deve anunciar novos modelos para a Copa de 2026, mas vazamentos não foram confirmados…
Trabalhos foram reiniciados por volta das 7h30 desta segunda-feira, com limpeza de meio-fio e preparação…
Joelson Barros de Jesus, de 35 anos, estava foragido desde 17 de abril, após fugir…
This website uses cookies.