Foto: Arthur Dallegrave
O Juventude empatou jogando em casa na noite desta quinta-feira (31), com o Brasil de Pelotas. Em jogo válido pela quarta rodada do Gauchão, o verdão saiu na frente com gol de pênalti de Genílson aos 3 minutos de jogo.
A primeira etapa de jogo foi toda ela dominada pelo Juventude, entretanto,no segundo tempo o time do técnico Luiz Carlos Wink apenas olhou o time da Zona Sul jogar para empatar e em seguida virar o jogo.
Aos 14 minutos Bruno Santos recebeu uma bola da esquerda, centralizado na área,após uma jogada de Branquinho que chutou para o rebote do goleiro Marcelo Carné. Bruno aproveitou e chutou forte sem chances para o goleiro, fazendo o primeiro gol do Brasil de Pelotas na partida e empatando o jogo em 1 a 1.
O gol da virada veio logo em seguida, aos 17 minutos a defesa do Juventude vacilou em uma cobrança de escanteio e Michel aproveitou para chutar e fazer o gol da virada. O Brasil não teve muito tempo para comemorar, isso porque aos 21 minutos Dalberto colocou a igualdade no placar após uma jogada de Ancheta pelo lado direito. Vidal que estava livre apenas rolou a bola para o Dalberto aproveitar e decretar o 2 a 2 no jogo.
Ficha Técnica:
Juventude
Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Victor Sallinas e Lucas Pavone (Braian Rodríguez); Ancheta, Aprile e Moisés (Bruno Camilo); Denner, Breno (Gabriel Valentini) e Dalberto.
Técnico: Luiz Carlos Winck.
Brasil-Pel
Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite e Washington (Sousa); Velicka (Diogo Oliveira, int), Branquinho (Bruno Paulo) e Douglas Baggio; Michel.
Técnico: Paulo Roberto Santos.
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).
Árbitro: Jonathan Pinheiro, auxiliado por Elio Nepomuceno e Fabrício Baseggio.
Cartões Amarelos: Genílson, Gabriel Valentini, Ancheta, Dalberto, Marcelo Carné (J); Washington, Douglas Baggio, Branquinho, Bruno Santos (B).
Vermelho: Diogo Oliveira (B).
Gols: Genílson (J), aos 3min, no primeiro tempo; Bruno Santos (B), aos 15min, Michel (B), aos 18min, Dalberto (J), aos 21min 2t
.
Agora, a Justiça aguarda o laudo psicológico dos adolescentes, que a perícia deve entregar na…
Último treino antes da partida será no CT do Avaí
Villasanti ficará fora dos treinos por tempo indeterminado
Torcedores com mensalidades em dia podem comprar até quatro ingressos com valor reduzido
Atletas ficam à disposição após preservação
Audiência foi realizada de forma semipresencial; próximas oitivas estão marcadas para 9 de junho
This website uses cookies.