Foto: Gabriel Tadiotto / EC Juventude
Atleta amplamente identificado com o Juventude, o volante Jádson, 29 anos, fez valer sua vontade de permanecer no estádio Alfredo Jaconi e acertou sua renovação de contrato com o clube, que prevê vínculo até o final de 2023.
Com 72 jogos acumulados com a camisa alviverde entre 2021 e 2022, Jádson se tornou um dos principais jogadores da equipe ao longo das últimas duas temporadas, sendo líder em diversos índices como minutagem, titularidade, km/jogo e outras métricas físicas. Além, é claro, de seu espírito de liderança, comprometimento e profissionalismo.
Para o executivo de futebol Júnior Chávare, a renovação com Jádson é um acréscimo importante no planejamento de equipe para 2023.
“Estamos muito satisfeitos que este acordo tenha ocorrido e ele só foi possível porque o Jádson demonstrou muito interesse em permanecer, por inúmeros motivos: pela cidade, cuja qual a família está adaptada, pela comunidade, pela torcida, pela estrutura que o Juventude proporciona e pelo projeto que estamos oferecendo. Então, dentro deste cenário de muita vontade e motivação da parte do Jádson, chegamos a um acordo que possibilitou a permanência do atleta em 2023. Ele tem muita experiência e conhece o clube, a história, a cultura e a filosofia do Juventude, e isso vai ser muito importante junto aos demais atletas que serão incorporados no elenco”.
Jádson também comentou a respeito de sua continuidade no Jaconi.
“Muito feliz em permanecer e ajudar o clube a construir uma nova história. Eu me identifiquei muito com o Juventude, com a torcida, com os amigos que fiz na cidade. Minha família também gosta muito de Caxias do Sul, então tudo isso pesou para chegarmos a este acerto. Sei que a temporada 22 não foi o que gostaríamos e estou novamente empenhado e muito motivado para tentar recolocar o Juventude onde merece”.
Jádson é aguardado no dia 12 de dezembro, data de início da pré-temporada visando o Campeonato Gaúcho.
Letícia Comin da Silva, 27 anos, é psicóloga e vai representar CDL, Sindigêneros e Sindilojas
A ideia é que o DAER, em parceria com o governo estadual, faça a realização…
Crime ocorreu após almoço em família; vítima foi atacada sem chance de defesa. Preso não…
Não podemos dizer que o silêncio é uma virtude da classe política, principalmente no Brasil.
Veículo parado na Rua Marechal Deodoro evidencia falta de fiscalização e desrespeito às normas de…
Desenvolver lideranças voltadas para a sustentabilidade é investir no futuro das empresas e da sociedade.
This website uses cookies.