Foto: E.C. Juventude/divulgação
Após um bom início de Série B, com duas vitórias, o Juventude vem acumulando uma sequência de resultados negativos. Nesta terça, o Verdão perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense na Arena Condá e chegou a 5 jogos sem vencer na competição nacional.
O primeiro tempo não teve muitas chances de gols para nenhum lado. No melhor lance da primeira etapa, aos 22 minutos Breno Lopes avançou pela esquerda em um contra-ataque e finalizou cruzado, mas João Ricardo conseguiu fazer a defesa.
Aos 11 do segundo tempo, o meia Foguinho, da Chapecoense, entrou em campo no lugar de Vini Locatelli. Três minutos depois, o mesmo Foguinho tirou dois marcadores da jogada e chutou rasteiro para marcar o gol da Chape. O Juventude pouco produziu para tentar empatar o placar. Na melhor chance do Juventude no segundo tempo, aos 44 minutos Eltinho arriscou em cobrança de falta, mas a bola acabou indo pra fora.
Com a derrota, o Juventude vai para a 9ª colocação, com 9 pontos. O próximo compromisso jaconero é no sábado, às 11 horas, contra o Oeste, em Barueri.
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
O homem, de 24 anos, e uma mulher, 28, teriam mantido um homem em cárcere…
A ação foi um protesto contra decreto-lei que busca definir que, para obter a cidadania…
As apostas podem ser feitas até as 19h, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em…
This website uses cookies.