Mesmo buscando a vitória desde os primeiros lances do jogo, o Juventude não conseguiu balançar as redes e ficou no 0 a 0 com o fraco time do Boa Esporte (MG) no Alfredo Jaconi. Ao lado da torcida na noite gelada deste sábado (25), o alviverde não teve força ofensiva para superar o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado culminou com a demissão do técnico Julinho Camargo.
Jogando por uma bola, o retrancado time mineiro conseguiu controlar os lances de ataque do Ju e buscava saídas no contra-ataque. Esse cenário se manteve durante os 90 minutos da partida. No segundo tempo, as vaias ao técnico iniciaram após a troca de Elias por Ricardo Jesus e uma chance de gol do Boa Esporte. Aos 30′ os torcedores começaram os protestos mais fortes e pediam a saída de Camargo.
Truncado no meio-campo, o alviverde não conseguiu criar chances claras de gol. Com o empate, o Juventude fica em 13° com 27 pontos, apenas dois a mais que o Brasil de Pelotas, primeiro time na zona de rebaixamento. Já são seis jogos sem marcar gols e vencer no brasileiro.
O Ju volta a campo na próxima sexta (31) fora de casa contra o Paysandu, no Estádio da Curuzu.
As informações passarão a ser apresentadas a partir de uma escala de cores associadas a uma…
Trajeto, com dois dias de duração, culmina com um missa campal a ser celebrada neste…
Projeto celebra 150 anos da imigração italiana no Rio Grande do Sul e liga dez…
Após a liberação dos recursos do PAC e da validação do projeto de infraestrutura pela…
Homem de 34 anos foi localizado em um córrego no Vale dos Vinhedos; causas do…
This website uses cookies.