Foto: Brigada Militar/Arquivo
Um jovem de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (27), após assaltar um estabelecimento no bairro Botafogo em Bento Gonçalves.
O fato mais intrigante em relação a prisão deste jovem é que ainda na segunda-feira (24) o mesmo havia sido preso após assaltar o mesmo estabelecimento com uma réplica de arma de fogo, levando na ocasião uma quantia em dinheiro e maços de cigarro. Preso no dia 24/04 o assaltante teve sua soltura realizada na terça-feira (25), o voltou a cometer o crime no mesmo estabelecimento.
Na audiência de custodia realizada ainda na terça-feira (25), o Ministério Público e a Polícia Civil pediram a prisão do indivíduo, o que acabou sendo negado pela Juíza Fernanda Ghiringhelli Azevedo, que acabou determinando a liberação do mesmo.
Após a liberação do criminoso, em menos de 48h ele voltou ao mesmo estabelecimento que havia assaltado na segunda-feira(24) e tentou praticar o mesmo crime novamente, mas desta vez, o proprietário do estabelecimento acabou reagindo e junto a ajuda de populares conteve o assaltante.
A Brigada Militar foi acionada e teve que encaminhar o criminoso para atendimento na UPA 24, devido agressões sofridas por ele quando foi contido pelos populares.
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
O homem, de 24 anos, e uma mulher, 28, teriam mantido um homem em cárcere…
A ação foi um protesto contra decreto-lei que busca definir que, para obter a cidadania…
As apostas podem ser feitas até as 19h, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em…
This website uses cookies.