O Juventude perdeu a invencibilidade em casa na noite fria da terça-feira, dia 20, diante de sua torcida no Alfredo Jacony, ao perder por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas. Rafinha e Leandro Camilo marcaram para o Xavante, enquanto Ramon marcou para a equipe da casa. Apesar do resultado, o Juventude segue em primeiro lugar na Série B com 18 pontos, mas torce para o Guarani, que tem 15, não vencer o Oeste. O Brasil de Pelotas chegou aos 14 pontos e está na quinta colocação.
Embalado pela ótima campanha e pela presença da torcida em casa, o Ju tentou pressionar logo no começo do jogo, e quase abriu o placar aos 14min com Wallacer, mas a bola desviou e saiu. Mas logo depois o Brasil igualou as ações e Rafinha marcou aos 30 depois de receber na intermediária e chutar no canto esquerdo de Matheus.
O primeiro tempo encerrou com a vantagem do time pelotense, mas aos 13min do segundo tempo, o Juventude conseguiu empatar com Ramon, depois que Caprini arriscou de longe e o goleiro Eduardo Martini rebateu.
Mas o Brasil seguiu buscando a vitória, que veio aos 27, quando Leandro Camilo aproveitou a saída errada do goleiro alviverde em um escanteio e marcou o gol da vitória.
Na próxima rodada, o Juventude enfrenta o Londrina às 16h30min deste sábado, dia 24, no Estádio do Café, em Londrina.
A concentração ocorre nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, com saída…
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
Sistema pare e siga com duração de 10 minutos para cada lado é utilizado nesta…
Liminar impede cobrança de contribuições sindicais acumuladas entre 2013 e 2017, que seriam descontadas de…
This website uses cookies.