Crime aconteceu por motivo fútil (Foto: Divulgação)
Cinco jovens foram até o restaurante e solicitaram uma pizza para levar. Quando saíam do local, os amigos teriam pegado alguns sachês de catchup, após foram até o veículo que estava estacionado e foram seguidos pelo suposto segurança do restaurante, na avenida Presidente Getúlio Vargas onde houve uma discussão sobre a quantidade de sachês de catchup que os amigos teriam pegado do local.
Este, alegou que eles não poderiam levar a quantidade de condimentos retirada da pizzaria, houve uma discussão e o suposto segurança teria sacado a arma e disparado contra o grupo. Três jovens foram baleados e encaminhados ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, onde dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram. O terceiro segue internado em estado grave, outro foi acertado por uma coronhada na cabeça e passa bem e o quinto jovem não ficou ferido. As vítimas foram mortas por volta das 23h35min.
A Polícia busca agora identificar o suposto segurança. “Analisamos as imagens de câmeras de segurança. Mas a da pizzaria não estava funcionando e a do mercado em frente não conseguiu captar a imagem do homem, devido ao ângulo”, disse o delegado Edimar Machado, segundo ele, o caso é investigado como “homicídio por motivos fúteis”.
O proprietário do restaurante não estava na pizzaria no momento do ataque, ele depôs ontem, a equipe da delegacia de Alvorada quer confirmar se o homem realmente trabalhava no local.
Os jovens não tinham antecedentes criminais.
Com a mistura obrigatória de 90% de diesel A e 10% de biodiesel, o preço…
É o que mostra a Pesquisa de Impacto 2025 – Eventos Climáticos, conduzida pelo Sebrae…
O espumante Gioia Sur Lie Rosé D.O. Altos de Pinto Bandeira será atração numa feira…
Time alviverde conheceu a primeira derrota dentro de casa no Brasileirão
Equipe grená marcou com Welder, duas vezes, e Tomas Bastos
Das 13h30 às 16h30, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realiza uma ação gratuita voltada…
This website uses cookies.