Um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento na madrugada desta sexta-feira, dia 19, chamou atenção nas redes sociais nas últimas horas.
Quando elas estavam saindo do banheiro, pediram o motivo das brincadeiras e o agressor agrediu verbalmente as vítimas. Uma das mulheres derrubou bebida na roupa dele e ele revidou com um soco na mulher. Pouco mais tarde, o agressor voltou a procuras as mulheres na festa e desferiu mais uma tapa no rosto dela. Ambas procuraram o segurança do local e foram colocas em um local reservado juntamente com o agressor. As duas explicaram a situação e pediram que o mesmo fosse retirado da festa, porém, segundo depoimento das vítimas na ocorrência, o agressor voltou a festa, por ser amigo dos proprietários, enquanto elas foram embora após ter as pulseiras ingressos cortadas.
A acusado postou nesta sexta-feira no facebook um contra pronto da versão divulgada no boletim de ocorrência.
No desabafo ainda, o acusado disse que já esta sendo dada a devida atenção aos relatos efetuados pela parte das meninas e de terceiros e quanto a sua propagação, através de profissionais qualificados para o mesmo.
O valor da indenização terá atualização monetária e acréscimo de juros. O fato ocorreu em…
No início da madrugada, homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma…
Foram localizadas 45 porções de haxixe, quatro porções de maconha, dois tijolos de maconha, além…
Os dois caminhoneiros, feridos, foram levados ao hospital de Antônio Prado. Não tem previsão para…
Foram apreendidas, ainda, 22 munições e uma pistola de pressão em ação no bairro Cruzeiro
Acidente envolveu uma VW/Saveiro e um caminhão. Vitima ainda não foi identificada.
This website uses cookies.