Foto: Reprodução
O canal se chama Meninos e o Veio Aventuras, no qual logo de estreia fariam a chamada “pesca magnética”. Na modalidade, se arremessa um imã preso a uma corda até a água, retirando o que vier atraído. A pesca tira metais, moedas, o que vier. Mas depois de algum tempo, o que marcou o episódio de estreia foi o aparecimento de um defunto, boiando na água.
Eles estavam sobre a ponte da Barragem de Mairiporã, próximo de Franco da Rocha, em São Paulo. Os jovens já haviam retirado do fundo da água algumas moedas, quando resolveram mudar de posição. Foi aí que um deles avistou o corpo, boiando próximo da margem.
A primeira sensação foi de surpresa, de susto. Depois de alguns minutos, resolveram ligar para o 190, mas não conseguiram relatar a localização. Somente quando resolveram ligar para o Corpo de Bombeiros conseguiram uma mobilização. A corporação mandou um agente confirmar a história e, em seguida, providenciar a retirada do corpo da água.
Repercussão
O achado foi uma ducha de água fria na transmissão dos jovens, que resolveram interromper o vídeo. Mas eles receberam apoio nos comentários, pela atitude de ter acionado os bombeiros.
“PARABÉNS pela ATITUDE, em chamar as autoridades… Perdi um PRIMO em uma Cachoeira… e achamos somente 3 dias após o ocorrido… deram conforto a FAMÍLIA”, comentou um seguidor.
Fonte: Infoco
Estudantes matriculados na terceira série do Ensino Médio na Rede Estadual têm direito à gratuidade…
Aos policiais, ela admitiu ser responsável por um ponto de venda de drogas no bairro…
Dados da Federação Varejista do Rio Grande do Sul trazem panorama de inadimplentes e crédito…
Os homens têm 45, 52 e 32 anos e eram considerados foragidos. Havia mandados expedidos…
O objetivo do movimento é o pleito eleitoral do próximo, onde, ele se colocará à…
As fichas de inscrição podem ser preenchidas até esta quinta-feira (24); ônibus estará no campo…
This website uses cookies.