Foto: BM / Divulgação
Um jovem de 22 anos morreu, nesta sexta-feira (23), após uma troca de tiros com a Brigada Militar (BM) na praia de Atlântida Sul, em Osório, no litoral Norte. Segundo a corporação, ele estava acompanhado de outro jovem, de 21 anos, que acabou sendo preso.
De acordo com as investigações, a dupla integrava uma organização criminosa que atuava na região. Eles foram identificados e localizados por agentes da Inteligência da BM em uma casa na praia de Rainha do Mar, em Xangri-lá.
Ao perceberem que os policias se aproximavam da residência, os homens abriram fogo contra a guarnição. Em seguida, fugiram do local, a pé, para Atlântida Sul, onde ocorreu o desfecho do confronto.
O indivíduo que morreu possuía passagens por homicídio e o preso, tem antecedentes por porte ilegal de arma. Foram apreendidas duas pistolas calibres 9mm e uma espingarda calibre 12.
Os agentes também apreenderam um veículo com placas clonadas, que havia sido utilizado em uma tentativa de homicídio em Tramandaí, nesta semana. O carro estava estacionado no pátio da casa em que os indivíduos foram localizados.
Fonte: Rádio Guaiba
Foram registradas oito notificações envolvendo 13 casos de eventos adversos relacionados ao uso dos produtos…
Decisão leva em consideração a idade e os problemas de saúde do ex-presidente Fernando Collor
Você está voltando para casa e, de repente, um vulto peludo e cambaleante cruza a…
Os salários iniciais variam de R$ 7.605,31, para os aprovados do nível médio, a R$…
Silenciosas, imponentes e envoltas em mistério, as corujas são visitantes inesperados que, de vez em…
A cena é comum: você termina o jantar, lava a louça e, antes de dormir,…
This website uses cookies.