Um jovem de 24 anos foi morto após sofrer um tiro no abdômem, na madrugada deste domingo (19), em uma casa noturna em Uruguaiana. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma briga no local. A vítima, identificada como Wesley Ferreira da Nova, chegou a ser levada para um hospital, mas morreu durante atendimento.
O suspeito do crime é um terceiro sargento do Exército, de 26 anos, que estaria na companhia da ex-namorada da vítima. O homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil e meio que dificultou a defesa da vítima, e foi encaminhado para uma prisão militar.
O suspeito alegou legítima defesa. Contudo, o delegado Róbinson Palominio explica que testemunhas questionam a versão do militar. A Polícia Civil pediu a decretação de prisão preventiva do indivíduo e aguarda decisão Judicial.
“Foram ouvidas cinco testemunhas que relataram todo o ocorrido, em depoimentos harmônicos e coerentes entre si. Elas afirmaram não se tratar de legítima defesa, ao contrário do que o investigado apontado disse”, detalha.
A 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada do Exército afirma que, “por não se tratar de um crime militar, a Polícia Civil vem conduzindo as investigações”. O suspeito é natural do Pará.
Foto: Divulgação
Quem tem jardim ou gramado bem cuidado sabe o quanto é frustrante encontrar buracos espalhados…
Ver uma coruja durante o dia, especialmente pousada no telhado de casa, costuma despertar surpresa…
Sabe aquele aroma de alho que insiste em ficar na tábua de madeira mesmo depois…
Você cuida da sua maranta-riscada com carinho, mas as flores nunca aparecem? A frustração é…
Se a sua yucca, também conhecida como yuca-pé-de-elefante ou mandioca-brava, está com folhas amareladas, não…
Competição internacional de confeiteiros amadores começa em maio e busca novo talento para representar o…
This website uses cookies.