Foto: Mauro Teixeira/RSCOM
Um jovem de 20 anos foi a vítima fatal de número 17 em acidentes de trânsito em Caxias do Sul neste ano de 2019. Luciano da Rosa Oliveira, morreu após se acidentar com a motocicleta Honda/CG, Placas IXP-5957.
Oliveira, pilotava a moto na Rua João Venâncio Girardi, sentido Norte/Sul, por volta das 2h00 desta quarta-feira (17),quando ao se aproximar do número 470 da via, perdeu o controle a bateu na traseira de uma camionete Chevrolet/C10, placas IGD-5494 que estava estacionada do lado direito da rua .
Conforme informações de um morador do local, que acordou na hora do acidente, o barulho foi muito forte. “Parecia que algo tinha caído do céu, pois foi muito alto o estouro”, conta. O impacto foi tão forte que parte dos dentes da vítima ficaram na lataria do veículo, após a colisão o corpo do motociclista foi projetado para cima de outro carro, um Chevrolet/Corsa, placas ABA-0079, que estava estacionado do outro lado da rua.
Um ambulância do Samu esteve no local do acidente para prestar os primeiros socorros, entretanto, a vítima morreu antes de ser atendida pelos para-médicos.
Prazo unificado facilita o planejamento dos motoristas; atraso pode gerar multas, juros e até apreensão…
Três ocorrências foram registradas em abril, incluindo a morte de uma jovem; Vigilância Epidemiológica reforça…
O horóscopo para quarta-feira avisa: embora o dia pareça comum, haverá movimentos sutis no campo…
O homem tinha diversos antecedentes. Com essa prisão, a GM já realizou 42 capturas de…
As causas do incêndio devem ser investigadas nos próximos dias, já que ainda não se…
Com valor mínimo por parcela de R$ 80, pessoas físicas e jurídicas interessadas podem participar…
This website uses cookies.