(Foto: Eduardo Cover Godinho/Rádio Aurora, divulgação)
Um jovem de 24 anos morreu afogado nas águas do Rio Carreiro, em Serafina Corrêa, na manhã deste domingo (2). O corpo de Edimar Grando foi localizado pelos servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM), de Guaporé, por volta das 12h30min.
Tito, como era conhecido, estava com dois irmãos e amigos em meio à vegetação às margens do Rio Carreiro, na Comunidade Santo Antônio. Por volta das 9h, ele resolveu efetuar a travessia de um lado ao outro. No retorno, perdeu as forças no corpo. começou a se debater e afundar, não conseguindo chegar a uma pequena área de terra e arbustos (espécie de ilha), ponto seguro para salvar-se. Faltava menos de 10 metros.
Um dos seus irmãos, ao perceber a situação, se lançou nas águas e tentou salvá-lo. Apesar dos esforços, não conseguiu. Tito foi ao fundo e não submergiu. O local onde se afogou tinha entre 10 a 15 metros de profundidade.
Bombeiros, com auxílio dos voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), efetuaram buscas superficiais com um bote e a utilização de uma garatéia. Familiares e amigos colaboraram com informações da área onde o corpo poderia estar e o deslocamento logístico até o ponto onde ocorreu a tragédia. Foram cerca de 40 minutos de buscas.
Fonte: Rádio Aurora
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
Ela é exótica, elegante e virou estrela de interiores e jardins tropicais. Mas basta uma…
This website uses cookies.