Foto: Onildo Reis / Record TV RS / Especial / CP
O Corpo de Bombeiros trabalhou, na madrugada desta segunda-feira (14), para resgatar um homem que estava em um barco que ficou à deriva no Lago Guaíba, em Porto Alegre. Duas equipes de salvamento foram acionadas e localizaram o barco de madeira, do tipo artesanal.
Na embarcação, um jovem, de 19 anos, contou que devido ao vento e chuva perdeu o controle e se perdeu nas águas. Através de uma moto aquática do Corpo de Bombeiros ele foi socorrido após 40 minutos de ação. Ele recebeu atendimento médico em uma ambulância do Samu e passa bem.
Aos policiais, o jovem relatou que foi obrigado a entrar em um veículo no bairro Mathias Velho, em Canoas, e depois foi trazido para Vila dos Sargentos, na zona Sul da Capital onde seria executado. Na tentativa de escapar do crime, o homem teria pego essa embarcação e fugido pelo Guaíba. Segundo a Brigada Militar, o homem tem antecedentes criminais como menor infrator e teria dívidas com uma facção criminosa.
O jovem foi levado para a Delegacia. A polícia buscar esclarecer como ele conseguiu fugir dos atiradores e identificar os autores da tentativa de homicídio.
Fonte: Com informações do Correio do Povo
O valor da indenização terá atualização monetária e acréscimo de juros. O fato ocorreu em…
No início da madrugada, homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma…
Foram localizadas 45 porções de haxixe, quatro porções de maconha, dois tijolos de maconha, além…
Os dois caminhoneiros, feridos, foram levados ao hospital de Antônio Prado. Não tem previsão para…
Foram apreendidas, ainda, 22 munições e uma pistola de pressão em ação no bairro Cruzeiro
Acidente envolveu uma VW/Saveiro e um caminhão. Vitima ainda não foi identificada.
This website uses cookies.