Um jovem de 18 anos foi detido pela terceira vez por tentar atravessar objetos proibidos para dentro do Presídio Estadual de Guaporé. Segundo informações, um agente que fazia a ronda externa da casa de detenção flagrou o indivíduo tentando cortar as grades para passar uma grande quantidade de celulares e acessórios. A ação ocorreu durante a tarde da segunda-feira (17), por volta das 14h30min.
Segundo relatos, um policial militar estava na guarda da casa quando avistou o jovem tentando cortar a tela para acessar o pátio externo. Ao ver a tentativa de delito, o agente acionou a SUSEPE e a Brigada Militar. Quando estes chegaram no local, avistaram o meliante que, ao perceber a chegada das equipes, tentou empreender fuga em direção ao bairro São Francisco. O esforço foi em vão, uma vez que a policia rapidamente o capturou.
Retornando ao local, as equipes localizaram e apreenderam duas bolas de futebol. Dentro destas, haviam 15 carregadores de celular completos (fonte e cabo), 12 celulares, três cabos; 11 fones de ouvido; uma bateria e dois chips telefônicos. O esquema para evitar que os celulares quebrassem durante o arremesso surpreendeu. Todos estavam envoltos de chinelos e presos através de fitas.
Após receber voz de prisão, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro da ocorrência. Essa é a terceira vez que é preso cometendo a mesma ação delituosa.
Informações e foto de Eduardo Cover Godinho / Rádio Autora
Hoje é o Dia Nacional da ÉticaO santo do dia é Santo Atanásio. A lua…
Foram registradas oito notificações envolvendo 13 casos de eventos adversos relacionados ao uso dos produtos…
Decisão leva em consideração a idade e os problemas de saúde do ex-presidente Fernando Collor
Você está voltando para casa e, de repente, um vulto peludo e cambaleante cruza a…
Os salários iniciais variam de R$ 7.605,31, para os aprovados do nível médio, a R$…
Silenciosas, imponentes e envoltas em mistério, as corujas são visitantes inesperados que, de vez em…
This website uses cookies.