Adailson Daniel Fidelis do Santos, de 21 anos, foi morto a tiros no final da noite desta quarta-feira, dia 27, no bairro Vila Leon, zona leste de Caxias do Sul. O crime aconteceu na rua Guilherme Franzoi.
Por volta das 23h45, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na via. Porém, no trajeto, os policiais foram informados que um homem estava caído na rua e que um familiar havia o socorrido para o Hospital Geral.
Apesar de ter sido rapidamente levado pelo irmão ao Hospital, Santos já chegou sem vida no local. Na rua onde houve o crime, os policiais encontraram nove cápsulas deflagradas de calibre 9mm.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar este caso, que faz com que Caxias do Sul chegue a 125 mortes violentas em 2017.
No ano passado, 2016, Adailson foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio de trânsito. O acidente aconteceu em 27 de junho de 2015. Na ocasião, Santos conduzia uma Parati e colidiu o veículo em um poste na Avenida São Leopoldo, matando Iuri Mendes Ribeiro e deixando outros três feridos.
No decorrer do dia, especialmente da tarde para a noite, nuvens altas do tipo Cirrus…
Hoje é o Dia Internacional do BombeiroO santo do dia é São José Maria Rúbio.…
É importante perceber que o despertar da vida depende de você
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
This website uses cookies.